Esperamos garantir que sua experiência de compra seja a melhor, entretanto se ocorrer algum problema voce poderá se orientar pelas seguintes instruções:
Veja as nossas regras:
- É possível trocar qualquer peça que apresente defeito de fabricação por outro modelo, cor ou tamanho em até 30 dias a partir da data da compra realizada em nossa loja física;
- Para as compras efetuadas on line, a devolução do produto por arrependimento ou defeito de fabricação, para restituição do valor pago, o prazo de solicitação é de até 7 dias a partir do recebimento;
- Ao remeter sua troca ou devolução, embale o produto adequadamente para protege-lo. É imprescindível manter a etiqueta de identificação de modelo na peça e nos enviar a nota fiscal.
- O produto devolvido passará por uma análise de até 3 dias, devendo estar em perfeito estado;
- Produtos danificados, sujos, manchados com qualquer sinal de uso ou sem as etiquetas e lacres violados não serão aceitos e serão devolvidos ao cliente;
- Se preferir, as trocas também poderão ser realizadas em nossa loja física seguindo aos mesmos prazos, instruções e critérios.
Solicite sua troca ou devolução através do e-mail informando o número de seu pedido e o motivo pelo qual está devolvendo ou trocando.
Ainda tem dúvidas?
Entre em contato com nossa equipe de Atendimento através do telefone ou WhatsApp (11) 95593-8211 no seguinte horário : Segunda à sexta das 9:00 h as 16:00h.
* Nossa Política de trocas e devoluções foi estabelecida com base no Decreto nº 7.962/2013 que reforça artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).